Pastor Adriano Alberto da Silva Cunha

Pastor Adriano Cunha é casado com a Missionária Rosangela de Andrade Gonçalves Cunha e é pai de Abraão Alberto Gonçalves Cunha; nasceu no Rio de Janeiro capital em 04/11/ 1972 e mora atualmente na Cidade de Duque de Caxias R. J e é torcedor do clube Vasco da Gama.
        Pastor Adriano Cunha é profissional de enfermagem atuante servindo ao próximo com paixão, foi Presidente Jurisdicional de Missões da Igreja de Deus em Cristo no Brasil por muitos anos; atualmente serve na Assembléia de Deus de Saracuruna. Bacharel em teologia pela FAETAD tendo seu diploma convalidado pelo MEC na FAERPI, e estudioso das escrituras.
       Escritor, pregador, mas mais mestre e evangelista, foi ordenado em 29/07/2001, e dês de então vem servindo a Deus, sem esperar o reconhecimento dos homens; já abriu e restaurou várias igrejas, mas não assumiu nenhuma delas, preferindo o ministério apostólico abnegado.
      Pastor Adriano Cunha, escreveu um seminário teológico com 16 matérias, o qual tem servido para o preparo de muitos líderes e obreiros, serve também na Associação Cultural Cristã Evangélica Esteio da Verdade, uma instituição sem fins lucrativos, voltada a dar suporte de ensino aos santos de Deus, instituição que fundou e já presidiu . Seu maior sonho, é construir uma escola de educação infantil, para dar instrução gratuita e de qualidade para crianças carentes, pois acredita que, quando uma criança é guiada no caminho da verdade nos seus primeiros anos, tem mais chances de crescer diante de Deus.