Compre um Livro do Pastor Adriano Cunha

Como faço para comprar um livro do Pastor Adriano Cunha?

Faça uma doação de R$ 20, 00 em nosso link do Pague Seguro abaixo; só nos comunique por e-mail informando: O pagamento, seu endereço (com CEP) e a publicação que deseja, para agilizar o envio.

Pague Seguro click aqui!

 Ou deposite na Conta Poupança 2538 013 00023267-2 em nome de Adriano Alberto da Silva Cunha, em uma agência da Caixa Econômica Federal, ou casa lotérica, e envie a cópia do comprovante ao endereço de nossa Caixa Postal 76031 Cep 25070-971 Duque de Caxias R. J. Ou escaneie e envie para
balsamodaverdade@hotmail.com
      Nos escreva dizendo qual publicação quer, e envie o comprovante da doação, e você receberá o livro em sua casa sem mais despesas; que Deus te abençoe (endereço legível e completo).








O Homem
Corpo, Alma e Espírito

Introdução


Todos já nos fizemos esta pergunta. Como é possível o Homem, ter três naturezas diferentes? Corpo, alma e espírito. Isso só é possível, pois o Homem é um ser especial e impar.
         Compreender o Homem é quase tão difícil como compreender o próprio Deus; pois nosso Deus é trino, como o Homem, a maior de todas as suas criações.
         Somente Deus poderia criar um ser tão complexo, e harmonizar as naturezas do Homem. O corpo coopera e interage com a alma e ambos com o espírito; isso é um milagre!
                O corpo é a parte física, que nos permite interagir com o mundo físico, a alma mantém este corpo vivo e em funcionamento, e o espírito nos liga a Deus todo poderoso, e nos faz interagir com o mundo espiritual.
         Vamos neste breve trabalho, compreender um pouco mais sobre nós mesmos; então em mais esta viajem. Que Deus nos abençoe!

Pastor Adriano A. S. Cunha.
















A importância da Salvação
Introdução

Salvação, muitas vezes o significado desta palavra nos passa despercebido, muitos crentes, nem mesmos têm a certeza de sua salvação; isso se dá por mero despreparo da igreja local. Em muitas igrejas, não há mais discipulado, e por este motivo, a idéia de salvação, ficou atrelada a fazer parte de uma organização religiosa.                      
         Neste breve estudo, vamos falar algo sobre a salvação, mais que um estudo sobre a salvação, este trabalho é um discipulado, algo prático e direto, com uma linguagem fácil e simples.
         Todos deveriam ter mais consciência sobre a salvação, por este motivo, quero te convidar a vir conosco nesta pequena, mas interessante viagem.
Que Deus, nos abençoe!






A Carta de São Judas

Apresentação

Muitas vezes nós não damos valor a cartas e livros pequenos, mas não é o tamanho nem quantidade de conteúdo que são importantes, mas sim o conteúdo em si que é importante.
         Quando nós começamos a estudar a carta de São Judas, assim como a sua vida e ministério, nós entendemos que não é pelo muito escrever, mas é o poder do que se escreve que faz a diferença.
         São Judas foi um homem de Deus como vamos ver, fez uma grande obra, não se apoiou no seu parentesco com o Senhor Jesus, mas arregaçou as mangas e trabalhou duro pelo evangelho.
         São Judas foi um grande pregador, como também um mestre, sua preocupação com a sã doutrina, revela um mestre zeloso e cheio de amor, um homem de palavras firmes e de um conhecimento maravilhoso, de um estilo particular. Aqui nós trazemos uma porção de sua vida e obra; espero que você aprenda com a obra deste homem, como eu aprendi que Deus te abençoe.








Existem os Anjos da Guarda?

Introdução

Os anjos, estes seres sempre despertaram a curiosidade dos homens; qual a natureza deles, a autonomia, as funções? Quantas categoria há!?
         Realmente, são muitas as perguntas e poucas as respostas. Acredito que Deus, não dá muita ênfase a este assunto, visto a inclinação natural do homem à idolatria. Infelizmente, o homem tende a adorar a criatura, e não ao Criador.
         É bem verdade, que os anjos são seres especiais, mas não são dignos de adoração; na verdade, Deus ordenou aos anjos, que servissem ao homem, e talvez esta tenha sido a grande causa  da rebelião de Satanás, e da terça parte dos anjos do céu  (Ez 28: 11-19).

Talvez entre todas as atividades dos anjos, a que desperta mais dúvidas seja a de protetor ou guarda. Afinal, existem de fato os anjos da guarda? Ou isso é apenas uma fábula?
         Bom, é sobre este assunto tão emocionante, que vamos falar neste trabalho. Não quero dar a minha opinião neste momento, e sim junto com você, pesquisar e te ajudar a chegar a uma conclusão.
         Vamos ver o que a bíblia diz sobre este assunto, e nos livrar de nossos preconceitos.
         Então, vamos juntos em mais esta viagem rumo ao conhecimento; vamos nessa!






O Evangelho da Verdade

Introdução


O evangelho da verdade será que todas as igrejas de hoje estão pregando o evangelho da verdade? Ou será que a mensagem que tem sido pregada em muitas igrejas, não está comprometida com a verdade, e sim com convicções mesquinhas e pessoais.
         A igreja institucionalizada perdeu o seu comprometimento com o evangelho de Cristo; o foco da instituição igreja, não é mais o homem, mas o serviço do templo Lc 10: 30-37.
         A igreja não é o templo ou a instituição, mas sim o povo de Deus reunido para fazer a vontade de Deus. A igreja tem feito a vontade de Deus?
         Neste breve trabalho, vamos falar um pouco sobre isso, vamos nos confrontar com as nossas prioridades, vamos tocar em algumas feridas e incomodar um pouco. Se você não quer conhecer a verdade, se está feliz como está, se o seu comprometimento com a instituição está acima de tudo, então eu te aconselho a não passar a próxima página. Mas se você está aberto a mudar os seus conceitos, e vencer os seus preconceitos, se está pronto a mudar a sua vida em prol da verdade, então venha comigo nesta viagem; pois a verdade pode não ser o caminho mais agradável, mas sempre é o melhor caminho!

Que Deus nos abençoe!