quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Você é de Deus Jo 10: 27, 28

As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem. Eu lhes dou a vida eterna, e jamais perecerão; ninguém poderá arrebatá-las da minha mão.



Temos uma ligação sobrenatural com Deus, sim, ouvimos a sua voz, mesmo que em nossos corações, você já parou para pensar que Deus tem nos observado a todo tempo? Que por mais que sejamos falhos e pecadores Ele nos ama, sim, Ele nos conhece, conhece nossas falhas e indagações, e mesmo assim, apesar de nós, nos ama.
      Quando você é de Deus, ninguém pode tirar você Dele, nem a dor, nem a doença ou as dificuldades, nem mesmo a morte, somos propriedade de Deus, e Ele cuida de nós; na verdade a única pessoa que pode nos afastar de Deus somos nós mesmos, mas, por mais que você se afaste de Deus, Ele não desiste de você. É impressionante o amor de Deus, este amor independe de nós, de nossos atos ou situação, Deus é um Pai amoroso que nunca vai desistir de nós.
      É maravilhoso ver que mesmo nas dificuldades Ele sempre nos ampara, quantas vezes achamos que era o fim, e Ele virou o jogo a nosso favor? Em breve Jesus estará de volta, e nos buscará, sim, ajuntará todo o seu rebanho, para Ele não há pequeno ou grande, pobre ou rico, feio ou bonito, gordo ou magro, doente ou são, apenas filhos amados e só. Como somos agraciados.
      Se você é desprezado por todos, saiba que por Deus não! Ele nunca vai diminuir você, para Ele você sempre será o melhor; este é um amor sobrenatural, não pode ser compreendido pela breve mente humana, o amor de Deus nos resgatou das trevas e nos trouxe para luz, nos tirou da incerteza e nos levará para o céu.
      Eu escrevi estas palavras hoje, só para te dizer o quanto Deus te ama, e o quanto você é especial, e que por mais que o mundo tente te diminuir, para Deus você sempre será uma bênção; assim deixe de ficar triste, deixe os tolos acharem o que quiserem de você, isso não importa, o que de fato importa é o que Deus acha de você, e foi por você que Ele entregou seu Filho em sacrifício na cruz. É amigo, você é de Deus.

Pr Adriano Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário